~pode conter spoilers sobre o primeiro livro
Depois de muito procurar, eu finalmente consegui ler este livro! Depois de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, é muito difícil não querer saber o que vai acontecer na vida de Lara Jean… O que ela vai fazer com a carta? Será que ela vai conseguir Peter de volta?



Ficha do Livro:

Escritora: Jenny Han
Páginas: 257
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2015

Em P.S. I Still Love You, título em inglês, Lara Jean vive seu primeiro namoro com Peter e eu tenho que cuidar muito para não encher vocês de spoilers! Meu deus, como é difícil falar desse livro… Tentando de novo: assim como no primeiro livro, a leitura é confortável, a linguagem é simples e a inocência de Lara Jean é a mesma no início, mas, com o decorrer do enredo, você observa ela ficando cada vez mais madura.


Esse livro trouxe, na minha opinião, temas muito importantes, tratados da forma mais natural e delicada possível. Com o assunto sexo pairando na vida de Lara Jean a relação com seu namorado e consigo mesma parece ficar mais complicada, ela recebe muitos conselhos durante o livro, conselhos que não poderiam ser melhores e mais eficientes. Gostei muito mesmo da abordagem que Jenny Han dá a esses assuntos.
O leitor acompanha a personagem em seu primeiro amor, seu primeiro término e sua despedida simbólica da infância. Gosto muito que, neste livro, as relações são reais, amigas que de repente não são mais amigas, ciúmes, que mesmo ao parecer totalmente racional, se torna bobo e na verdade reflexo da nossa própria insegurança. Mal posso esperar para que esse livro chegue as nossas prateleiras. Este romance simples e cura-ressaca é super delicado e sutil… Fico cada vez mais apaixonada pela escrita e talento da autora, além de seus personagens, é claro.


0 Comentários