Bom dia, corujinhas!
O post de hoje é sobre o primeiro livro da série Darkly Fae, de uma autora que eu adoro, a Tera Lynn Childs. Eu ja resenhei um livro dela no blog antes, o “Ai, meus Deuses!” (clique aqui para ler a resenha), e eu tenho outro livro dela que estava no Especial de Livros Novos da viagem, mas essa era uma série que eu ainda não conhecia.
 A coleção já tem três livros, e dois outros vão lançar ainda esse ano. Eles são livros curtos, em media 100 paginas, chamados de “Novellas”, e estão disponíveis somente no formato eBook. Eles tem como principal assunto as cortes de fadas Não-Seelies. Diferentemente das fadas Seelies, as Não-Seelies ganham seus poderes das emoções humanas negativas, como medo, terror, e etc. Algumas até matam por poder.
 Sinopse: Desde que ela tem lembrança, Winnie Price visita um outro mundo em seus sonhos, um reino magico de fadas preso em uma guerra de intrigas e magia. Onde a natureza é toda poderosa e um principe negro faria qualquer coisa para salvar seu clã. Ela achava que seu reino era pura imaginação até que eu uma”véspera de meio de verão”, a coruja que a visita uma vez por mês se transforma em um menino bem diante de seus olhos. E não qualquer menino, mas o principe de seus sonhos!
Com seu clã a beira da extinção, Cathair O Cuana sabe que seus sentimentos secretos pela garota humana jamais poderão ser mais que uma fantasia. Preso entre suas responsabilidades e seus sentimentos, ele sabe que sua responsabilidade para seu povo é mais importante. Mas quando a magia dorme e a garota vê sua verdadeira forma, a garota que ele tanto quer está finalmente ao seu alcance – bem no momento em que um traidor no palácio puxa o reino para a beira de uma guerra. Sera que o desastre ira afasta-los, ou treze-los para mais perto um do outro?
Em um mundo onde sonhos, magia e guerra se chocam, uma garota humana com uma habilidade especial, e um principe com o peso de um reino em seus ombros precisam arriscar tudo pela chance de um final feliz.
Na última newsletter da Tera, que era super comprida, se você lesse até o final, você poderia ganhar um ebook de When Magic Sleeps, e eu consegui um. Eu li o livro em menos de uma hora.
A escrita é leve e envolvente, e a historia é daquelas que você não larga do começo ao fim. Ele ainda não tem previsão para sair no Brasil, mas o nível de inglês é básico e de fácil compreensão, então é uma ótima opção para quem quer começar a ler livros em inglês.
Status da leitura: Com a continuação nas mãos… (aguardem a resenha)
Ficha do Livro:
  • Autora: Tera Lynn Childs
  • Páginas: 119
  • Idioma: Inglês
Espero que tenham gostado do post de hoje, e que tenham se interessado pela historia! Muito em breve farei a resenha da continuação!
Beijinhos,
IMG_1372

0 Comentários