Primeiro eu preciso desejar a todos vocês um 2016 cheio de histórias maravilhosas! Que todos nós possamos sorrir, rir, chorar e sofrer com nossos personagens favoritos e também conhecer novos personagens que se tornem favoritos.
E junto com os melhores desejos para vocês em 2016 eu trouxe também os livros mais desejados do ano! Fiz uma pesquisa, passando pelas maiores editoras para selecionar os melhores livros que vão lançar durante esse ano e os que estão em pré venda, vamos conferir?

Depois de Você – Jojo Moyesdepoisdevoce_300dpi-712x1024

É um dos livros mais esperados faz anos na realidade. Depois do emocionante “Como Eu Era Antes de Você” a autora foi constantemente cobrada sobre o destino de Luisa. Jojo disse que quando começou a se envolver nas gravações do filme se viu rodeada pelos personagens novamente e precisou escrever uma continuação.                 Depois de Você da Jojo Moyes será lançado pela Intrínseca no dia 15 de Fevereiro de 2016

P.S. Ainda Amo Você – Jenny Han

Acapa_psaindaamovoce_300dpi-683x1024 Jenny Han deixou todo mundo apaixonado pela história de Lara Jean, Peter e Josh. No fim de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” Jenny nos deixa sem saber o que vai ocorrer a seguir, ela vai entregar a carta? Mas para nosso alívio geral P.S. Ainda Amo Você será lançado pela Intrínseca no dia 11 de Janeiro (Ta pertinho!)


The Thing About Jellyfish – Ali Benjamin24396876

A Verus Editora comprou durante a feira de Frankfurt o livroThe thing about Jellyfish, de Ali Benjamin, que é finalista do National Book Award e best-seller do New York Times. A obra que tem encantado leitores pelo mundo todo conta a história e uma menina de 12 anos que perdeu sua melhor amiga. Ainda não têm data para o lançamento mas é um livro que está muito famoso lá fora e promete para quando chegar aqui.

Um Beijo Inesquecível – Julia Quinn

O sétimo livro da série Os Bridgertons é um dos romances de época mais esperados de 2016!um_beijo_inesquecivel_1449881151417043sk1449881151bUm trechinho da sinopse para vocês matarem a vontade:
Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele. Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro… e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.
O livro será lançado também no dia 11 de Janeiro pela editora Arqueiro.

7 Dias Com Você – Aline Sant’ Ana

Como é o primeiro livro da série de romances da autora vou deixar aqui para vocês o vídeo da autora explicando um pouco sobre a história e deixando todo mundo curioso!
Lançamento previsto para dia 16 de Fevereiro

O Legado Maltido –  Marcela Rossetti                                              (Continuação de Os Filhos da Lua: O Legado)

O segundo livro da série Filhos da Lua ainda não tem capa oficial nem sinopse MAS consegui o Título dele com a autora. Para quem não conhece o primeiro aqui está a resenha dele:
Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram45193896-368-k385748 a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? 
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário inicial a cidade de Santos, em São Paulo. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

The Kiss of Deception – Mary E. Pearson

Para os fãs da Darkside o mais uma aposta da editora é o livro The Kiss Of Deception! A data de lançamento não está certa mas o lançamento é esperado dentro do primeiro semestre de 2016.
Sinopse: 
 
“Em uma sociedade mergulhada na tradição, a vida da princesa Lia segue um curso pré-determinado. Como Primeira Filha, ela deverá ter o dom reverenciado de visão – mas ela têm – e ela sabe que seus pais estão perpetuando uma farsa quando organizam seu casamento para garantir uma aliança com um reino vizinho – a um príncipe que ela nunca conheceu. Na manhã de seu casamento, Lia foge para uma aldeia distante. Ela se instala em uma nova vida, esperançosa quando dois estranhos misteriosos e bonitos chegam – e sem saber quem é o príncipe abandonado e o outro um assassino enviado para matá-la. 
Desiludida, Lia encontra-se à beira de desvendar segredos perigosos – até mesmo como ela encontrar-se apaixonando. O Kiss of Deception é o primeiro livro da série As crônicas remanescentes.”
E é isso corujinhas! Não foi fácil selecionar apenas alguns lançamentos mas esses são os mais imediatos e entre eles estão os que eu mais espero lançar!

0 Comentários