Bom Dia Corujinhas!
O post de hoje vai falar sobre um livro de fantasia que me deixou muito feliz e orgulhosa. A história de Artemísia trata de problemas vividos pela nossa sociedade atual, trata da humanidade em si, e fazia um bom tempo que eu não lia algo que me fizesse refletir tanto.

Sobre o Livro:10931263_1534807593441205_5826747144078947457_n

  • Autor: Francélia Pereira 
  • Editora: Buriti
  • Numero de Páginas: 180
  • Lançamento: 2015
  • Skoob
  • Onde Comprar: Em e-book na Amazon ou físico no Site da Editora
Artemísia nasceu em um mundo futurista, habitante de Venus, ela cresceu sob os preceitos do Clã. Uma sociedade arcaica onde a mulher é tratada como inferior ao homem em todos os sentidos. Crescer com esse pensamento fez com que a menina passasse a odiar os homens e até o ser humano no geral. Depois de sair do clã, ela encontra sua vocação na guerra, vira uma mercenária muito famosa e reconhecida do sistema Apolo.
Depois de um tempo Artemísia percebe que não consegue mais se satisfazer apenas com a batalha, ela quer conhecimento. E por isso vai atrás de mestres para ensiná-la. O livro conta a jornada de Artemísia em busca de si mesma. Cheio de guerras e reflexões Habitantes do Cosmos – Artemísia é um livro que trás elementos incríveis e a autora os junta muito bem. Temos lendas indígenas, confrontos entre sábios e questões igualitárias.
divulgac3a7c3a3o-pre-lanc3a7amento2b
Apesar de achar que algumas coisas na narrativa acontecem rápido demais, eu gostei bastante do enredo e do desenvolvimento da personagem. Acho que é um livro que trás tantas reflexões positivas e ensinamentos que as pessoas precisam conhecer.

0 Comentários