Resenha (Pode conter spoilers):
“A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.”

Ficha do Livro:

Escritora: Veronica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 528
Lançamento: 2014
Minha Opinião:
Convergente é um dos melhores livro que eu já li na minha vida inteira, e eu não estou exagerando! A história de Tris e Quatro é impressionante e o enredo desse livro é fantástico. Diferente dos dois primeiros livros da série, Convergente trás alguns capítulos narrados por Quatro, o que nos ajuda a conhecer melhor esse personagem que se mostra misterioso para Tris. Convergente tem um desfecho que pode desagradar a muitos, porém eu acredito que seja perfeito. Verônica trás um final surpreendente para trilogia e um enredo cativante.
20140410-030906-PM.jpg

0 Comentários