Sinopse:
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é
catapultada para o centro do palco de sua própria vida – e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda…
 
Ficha Do Livro
Escritor: Jendy Nelson
Páginas: 424
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2012
Minha Opinião
Descobri esse livro meio sem querer, tive a indicação de uma amiga até, mas foi bem sem querer que eu achei ele na estante da biblioteca. Li em dois dias e me apaixonei completamente pela história e por Lennie. Ela acabou de perder a irmã, mas não espere que o livro seja triste, Jendy trata a morte de uma forma delicada apesar de bem tocante. Lennie tem uma mania linda e que eu mesma gostaria de cultivar: ela escreve pequenos poemas, ou frases e os deixa no chão, ou enterrados para que o vento leve o que ela sentiu ao escrever. Esse livro me surpreendeu muito e me tocou bastante também, eu ri e até chorei em alguns momentos, é um livro maravilhoso e que todo admirador de romances deveria ler. É sem sombra de duvidas um dos melhores romances que li até hoje.

0 Comentários