Sinopse:
“Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo,
que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.”
Ficha do Livro:
Escritora: Jennifer E. Smith
Páginas: 222
Editoria: Galera Record
Lançamento: 2013
Minha Opinião:
Eu sou completamente encantada por esse livro, a narrativa é simples, leve e engraçada. Quando li a resenha pela primeira vez fiquei muito interessada, afinal, perder o avião por quatro minutos pode realmente mudar a vida de alguém?
Bom a de Hadley muda completamente, mas não de uma forma mistica ou fantasiosa, mas completamente plausível e possível, isso que eu mais gosto nesse livro, o fato de que isso é possível de acontecer com qualquer um. Hadley e Oliver desenvolvem diálogos engraçados e envolventes. Uma leitura fácil e sem nem um pouco de drama. Este livro é incrivelmente fofo e bem escrito, o romance dos dois é sutil e eu me apaixonei completamente por tudo.
20140410-030906-PM.jpg

0 Comentários